Copa Montana: Carro do campeão é atração em evento no PR

Carro do campeão da Copa Montana é atração em evento no Paraná

Diogo Pachenki participa de exposição da Ecoflex, sua patrocinadora principal, na cidade de Arapongas

Enquanto não tem início a disputa da Copa Chevrolet Montana, a atuação de Diogo Pachenki como piloto transcorre nos bastidores. O piloto paranaense da Nascar Motorsport, campeão da categoria no ano passado, expôs o carro que vai pilotar nas nove etapas do campeonato de 2011 no estande de sua patrocinadora principal, a Ecoflex, na 8ª Movelpar, Feira de Móveis do Estado do Paraná, deve chegar a 45.000 visitantes no Expoara Centro de Eventos, em Arapongas.

Pachenki acompanhou os dois primeiros dias da 8ª Movelpar, aberta na segunda-feira (14) e que vai até sexta (18). Seu carro de corridas, já apresentando a nova carroceria que a Copa Montana adotou para este ano, está em exposição numa das entradas principais do Expoara, onde a Ecoflex – indústria de colchões que integra o pólo moveleiro de São Bento do Sul, no norte catarinense – mantém um estande com quase 200 metros quadrados.

“Não é um evento sobre automobilismo, mas o carro atraiu muita gente. A movimentação foi muito grande, as pessoas faziam perguntas sobre a categoria, é uma maneira bacana e eficiente de levar a Copa Montana a um público que não é exatamente o público das corridas”, observou Pachenki, que continua competindo pela Nascar Motorsport, equipe chefiada por Aloysio Andrade Filho e pela qual foi campeão na temporada de estreia da categoria, com duas vitórias.

Na sexta-feira (18) Pachenki seguirá para Curitiba, onde vai acompanhar as provas que abrem as temporadas da Copa Caixa Stock Car, do Mini Challenge e do FIA WTCC, competição mundial de carros de turismo. A Copa Montana terá a primeira de suas nove etapas no dia 3 de abril, em Interlagos. Todas as corridas da categoria terão transmissão ao vivo pela Rede TV! e pelo Speed Channel, com geração de imagens a cargo da paranaense Master TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *