Piloto da RCHLO Racing adota carro jeans em homenagem ao ídolo Ayrton Senna

A semana do GP do Brasil sempre é especial e poder correr uma preliminar da maior categoria do mundo é um momento memorável. Para ocasião, o Porsche de Patrick Choate prestará uma grande homenagem na oitava e grande final da Porsche GT3 Cup.

O piloto da RCHLO Racing trocará o modelo original “pretinho básico” do superesportivo alemão por um “jeans descolado” e promete fazer ainda mais sucesso em Interlagos. A marca de jeans “Pool” foi patrocinadora de Ayrton Senna, em 1983, na Fórmula 3 e, sempre, teve em seu DNA o automobilismo.

Para a etapa deste fim de semana, que acontece no Autódromo de Interlagos, São Paulo, com duas corridas uma no sábado e outra no domingo, o “carro jeans” vai vestir azul. Puídos, costuras e botões, todos os detalhes que compõem um jeans estarão presentes no novo layout.

“Estamos fazendo uma reedição desse layout, que foi um grande sucesso na antiga GT3 Brasil, onde na época o carro recebia uma versão jeans a cada etapa e foi um grande sucesso. A ideia de mudarmos a roupa do carro surgiu do fato de nosso principal patrocinador, a Riachuelo, ter a consagrada marca de jeans Pool, em seu portfólio de produtos. Com a troca, queremos reproduzir no carro a principal estratégia do segmento, que é criar coleções diferentes para cada ocasião”, disse Eros Narloch, diretor da Somoz, empresa responsável pelo gerenciamento de marketing e ativação de patrocínios da RCHLO Racing.

A programação da última etapa da Porsche GT3 Cup prevê para esta sexta-feira 9h30, um treino livre, com os classificatórios no período da tarde, com a definição do grid da Carrera Cup 4.0, às 13, e o da GT3 Cup 3.8 às 17h. No sábado, a primeira corrida está marcada para as 10h30, categoria Carrera Cup 4.0, e às 16h25, a GT3 Cup 3.8. No domingo, GT3 Cup 3.8 tem sua corrida 2 às 9h30 e a Carrera Cup 4.0 às 10h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *