Porsche GT3 Cup: Cascavel já recebe os carros para etapa do dia 23

Exposição dos carros no centro e em pontos comerciais da cidade promove inédita etapa da categoria no Autódromo Zilmar Beux

A primeira edição de uma etapa do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil em Cascavel já mobiliza os torcedores do automobilismo no Oeste paranaense. Os primeiros carros de competição da categoria foram desembarcados nesta sexta-feira (15) no Autódromo Internacional Zilmar Beux, palco das corridas do dia 23 de maio, um sábado, que vão marcar a terceira etapa da temporada. Os carros também serão expostos em vários pontos da cidade.

A presença dos carros da categoria, que acaba de completar 10 anos de existência no Brasil, tem chamado atenção. Um deles, o do piloto carioca Fábio Alves, atual campeão da categoria Challenge, foi exposto na praça da Catedral, no centro da cidade. Outro, do paulista Ramon Alcaraz, da Challenge Sport, está no Auto Posto Maçarico, um ponto de venda de ingressos e credenciais. A expectativa é de mais de 12.000 pessoas no autódromo no dia das corridas.

Os torcedores terão mais oportunidade de conhecer de perto os carros do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil antes da etapa do dia 23. Entre sábado (16) e domingo (17) haverá três carros expostos no próprio autódromo, durante a segunda etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas & Pilotos. A partir da manhã de domingo o Cascavel JL Shopping – também ponto de venda – terá um dos carros da competição em sua galeria superior.

Os ingressos para a etapa de Cascavel do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil estão à venda e custam R$ 30. Credenciais que dão acesso à área vip do autódromo têm preço de R$ 250. As duas modalidades estão disponíveis nos pontos da rede OK Ingressos nas cidades de Cascavel, Toledo, Medianeira e Foz do Iguaçu, ou pelo site okingressos.com.br, sem taxa adicional de emissão. A etapa de Cascavel tem promoção da agência Premium Eventos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *