Porsche LEGO ® Technic estreia com primeira fila na Porsche Carrera Cup 4.0

A bordo do seu novo Porsche LEGO ® Technic, que substitui o badalado Pink Pig, Rodrigo Mello estreará na Porsche Carrera Cup 4.0 largando da primeira fila em sua divisão no templo de Interlagos. O piloto-advogado ficou atrás apenas de Rouman Ziemkiewicz na briga pela primeira posição de honra do ano nesta sexta-feira.

“Minha meta pessoal era fazer 1min36s5, mas não consegui encaixar uma volta boa. Na soma das minhas três melhores parciais até consegui, mas não em uma única volta. Fazer a Curva do Sol foi um grande desafio, pois sentia que a traseira estava leve e escorregava muito. Mas o que determina mesmo é a corrida e amanhã poderemos mostrar a verdade”, comenta Mello, que vem de título na divisão GT3 Cup 4.0 e dá mais um passo em seu plano de carreira subindo para segunda divisão mais importante do grid, a Carrera 4.0, que compete junto com a classe 3.8, que conta com alguns dos mais importantes pilotos do cenário nacional.

“Esta é uma categoria com um grid cheio de profissionais na divisão onde espero poder crescer e aprender mais como piloto e minha meta neste ano é poder encaixar meu carro no meio do pelotão. Amanhã será dado o primeiro passo a bordo do meu LEGO ® Technic e que ele me dê tantas felicidades quanto o Pink Pig me proporcionou no ano passado”, completa Mello.

Visualmente, o carro e o macacão de Mello já entraram direto na briga pelo título de layout mais bonito de toda a Porsche Cup. E ele poderá ser visto ao vivo pelos canais SporTV e pelo YouTube oficial da categoria (@porschecupbrasil) às 10h43 (corrida 1) e 14h13 (corrida 2). O streaming é realizado pelo site oficial da categoria e seus canais no Facebook e Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *