Público poderá ser “mecânico por um dia” na Stock Car nesta quinta-feira (17)

A Stock Car começa a agitar Santa Cruz do Sul (RS) nesta quinta-feira (17). Embora no autódromo as máquinas da principal categoria do automobilismo brasileiro só comecem a acelerar na sexta-feira (17), uma ação que envolve o público da cidade deverá movimentar o centro da cidade a partir do meio dia na Praça Getúlio Vargas, em frente à Igreja Matriz.

A ação ‘Mecânico Por Um Dia’ coloca o público no papel de protagonista de um dos momentos de maior adrenalina e tensão em uma corrida da Stock Car: o pit stop para troca de pneus. Os interessados poderão realizar, com o uso de uma pistola pneumática, a troca rápida de um dos pneus de um carro da categoria. Os mais rápidos ganharão ingressos de arquibancada para acompanhar a etapa deste domingo (20).

Após a ação, os carros saem em carreata deixando a Praça Getúlio Vargas percorrendo ruas do centro da cidade (Ramiro Barcelos, Marechal Floriano, Sete de Setembro, Tenente-Coronel Brito e Borges de Medeiros) para finalizar no posto Petrobras da rua Marechal Floriano, 170 – que também é ponto de venda de ingressos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *