Rally: Ações divulgam o Rally de Erechim que entra na última semana antes da prova

Está chegando a hora. O coração da torcida erechinense começa a bater acelerado. Começa na próxima terça-feira, 5 de maio, a programação da 12ª edição do Rally Internacional de Erechim. Competidores de diversos países devem se fazer presentes para a disputa das segundas etapas dos campeonatos Sul-americano e Brasileiro de rali de velocidade.

A organização da prova tem realizado desde o mês passado diversas ações para divulgar a prova que deve receber este ano cerca de 50 mil expectadores. No último domingo, uma parceria feita com o Ypiranga de Erechim, levou o Rally Internacional para dentro de campo.

Vários carros que competem no rali de velocidade estiveram no estádio Colosso da Lagoa durante o jogo decisivo da final do Interior no Campeonato Gaúcho, entre Ypiranga e Caxias. Antes e no intervalo do jogo, os carros desfilaram para um público de quase 10 mil pessoas. Motos do Moto Clube Aves de Rapina e jipes do Erechim Jeep Clube também participaram do desfile.

Os carros também ficaram expostos no estádio durante o jogo. Foi a chance de milhares de torcedores sentirem as primeiras emoções e ter uma noção das emoções que virão pela frente durante a realização do Rally.

Para completar a festa, o Ypiranga, time de Erechim, conquistou o título de Campeão do Interior do Campeonato Gaúcho praticamente colocando um pé na Copa do Brasil de 2010 e selando sua vaga na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Rally e futebol foram atrativos, e renderam a festa do domingo para os milhares de torcedores que estiveram no estádio Colosso da Lagoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *