Rally: Barrasa/Papacena/Bettoni vencem nona etapa e se preparam para a última etapa

Faltam apenas 285 quilômetros a final que acontece nesta sexta-feira (27), entre as cidades de Mossoró e Natal, no Rio Grande do Norte.

Em contagem regressiva para a última etapa, a equipe Autoliner já se prepara para percorrer nesta sexta-feira (27) os últimos 285 quilômetros do maior rali da América Latina. Na soma geral após nove etapas o trio formado por Amable Barrasa, José Neto e Raphael Bettoni computam 31h11min05 e asseguram a segunda colocação.


Com o resultado nesta quinta-feira o trio do Ford F400o subiu um degrau na classificação. “Amanhã, com o caminhão esteja tudo certo, pois vamos fazer o máximo para que tudo permaneça perfeito durante a última especial. Chegar em Natal tem sido nossa meta”, ressaltou o piloto Amable.


Com largada no dia 17 de junho em Goiânia (GO), o 16º Rally Internacional dos Sertões passou por seis Estados em 10 dias de competição, somando 4.474 quilômetros, em meio a paisagens tipicamente brasileira, com chegada nesta sexta-feira na praia de Natal (RN).


O trio Ulisses Marinzek Filho/ José de Carvalho/ Evandro Bautz (Ford Cargo 1722e), festejaram a conquista de mais uma posição no acumulado, de quinto para quarto colocados. “Tivemos problemas nos primeiros dias e agora estamos recuperando o tempo perdido, somos até agora vice na categoria T42CA”, comentou Ulisses.


Acompanhe a última etapa do 16º Rally Internacional dos Sertões com a equipe Autoliner. Acesse www.pamajhon.com.br, clique em rastrear seu veículo, digite o login – FORD e a Senha – #SERTOES e veja em tempo real, o caminhão Ford F400 do trio Amable Barrasa/José Papacena/Raphael Bettoni.


A equipe paulista conta com o patrocínio de Autoliner, Autometal, CIE Automotive, Ford, Eaton, Bioauto, BorgWarner e apoio dos rastreadores Pamajhon Sat.


Mais informações pelo: www.equipeautoliner.com.br


Confira os resultados dos Caminhões:
Resultado da 9ª etapa categoria caminhões (extra-oficial)


1) Amable Barrasa/ José Neto/ Raphael Bettoni, 2h24min08
2) Edu Piano/ Sólon Mendes/ Davi Fonseca, 2h29min26
3) Cristian Back/André Casagrande/Luciano Andreoti, 2h52min38
4) Ulysses Marinzeck/ Evandro Bautz/ José de Carvalho, 2h53min24


Resultado acumulado após nove etapas (extra-oficial)


1) Edu Piano/ Sólon Mendes/ Davi Fonseca, 29h32min24
2) Amable Barrasa/ José Neto/ Raphael Bettoni, 31h11min05
3) André Azevedo/ Maykel Justo/ Ronaldo Pinto, 32h16min53
4) Ulisses Marinzeck Filho/ José de Carvalho/ Evandro Bautz, 34h50min27
5) Cristian Back/André Casagrande/Luciano Andreoti, 35h33min58
6) Ricardo Rasc/Josué Paniago/Sérgio Barcellos, 43h45min27

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *