Rally: Começa a ser montado o Parque de Apoio do Rally de Erechim

O Parque de Apoio do Rally Internacional de Erechim, já está sendo montado. A estrutura que ocupará todo o Parque da Frinape, maior feira da cidade gaúcha, começou a ser montada nesta sexta-feira, 1º de maio. A secretaria de prova já começou a montar sua estrutura junto a uma das salas do majestoso Pólo de Cultura.

O departamento de comunicação da prova também já começou a montar sua estrutura junto ao Pólo de Cultura. Neste final de semana vários serviços já serão realizados para começar a deixar o Parque pronto para receber as equipes e as estruturas dos eventos paralelos que serão realizados.

As equipes devem começar a chegar em Erechim ainda neste final de semana. No entanto só poderão montar seus boxes a partir da quarta-feira, 6. Nesta sexta-feira, feriado de 10 de maio, Dia do Trabalhador, as equipes que irão competir na prova inédita de Enduro FIM no final de semana da prova, realizaram um teste da pista do super-prime.

Foram feitos os ajustes finais para a disputa das provas de Enduro FIM que acontecem no sábado, 9 e domingo 10, antecipando a entrada dos carros do rali na pista do super-prime. O Erechim Off Road é quem está organizando esta disputa inédita.

As inscrições para a prova seguem abertas. Até este sábado, já haviam garantido presença na prova, 29 duplas brasileiras e também de outros países como Argentina, Uruguai, Paraguai e Peru. As inscrições poderão ser feitas até a próxima terça-feira, 5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *