Rally dos Sertões: A dupla da equipe RR Racing foi a mais rápida da categoria Production

A dupla Reinaldo Varela e Marcos Macedo da RR Racing garantiram o primeiro tempo da categoria Production e o quarto lugar na geral de carros na etapa de Goiânia a Minaçu que teve 223 km de especiais e deslocamento total de 360 km. O tempo da dupla foi de 1h39min34Seg. A etapa contou com duas especiais, a primeira com 105 km e a segunda com 118 km. Reinaldo e Marcos estão animados com o resultado. Nesta Sexta (28) o Rally Internacional dos Sertões segue para Palmas, em Tocantins e terá uma especial de 255 km.


O primeiro dia de competições no sertão brasileiro, válida como a segunda especial da edição 2006, foi marcada por muitas dificuldades e trecho pesado para os competidores. O piso de muito cascalho, com serras, descidas com riachos, depressões, valetas e pontes de tora com vão central fez com que a etapa, com duas especiais, fosse bastante dura e exigiu muito do carro, principalmente da suspensão e freios.

Para a dupla Reinaldo Varela e Marcos Macedo a prova foi muito dura, mas o resultado é bem positivo. “Foi um dia muito pesado, por ser o primeiro, sentimos bastante. Na primeira especial fomos bem e fizemos o primeiro tempo da Prodution. Já a segunda foi um pouco mais complicado, com trecho rápido e traiçoeiro. Tivemos um pequeno problema no carro, com mal contato na parte elétrica e não conseguimos forçar, mas foi um dia bom”, ressaltou o piloto paulista Varela.

A 14ª edição do Rally dos Sertões segue nesta sexta-feira para Palmas (TO) com um total de 551 km, sendo 296 km de deslocamentos e 255 km de especial. A maior competição de off-road da América Latina ainda vai passar por Alto Parnaíba, Correntes, Barra, Seabra, Brumado, Cândido Sales e Porto Seguro. Reinaldo Varela e Marcos Macedo defendem a categoria Production.

A dupla da equipe RR Racing formada por Reinaldo Varela e Marcos Macedo tem o patrocínio da Mitsubishi, Pirelli, Aura e apoio São Paulo-I, Temp Clean, Staybridge, Borgwrner, Itatiaia e Vuarnet.

Resultado do Primeiro dia Gôiania – Minaçu com os 10 primeiros colocados nos carros:
1o – Paulo Nobre/Luiz Paulo (SPD),1h31min25seg
2o – Marlon Koerich/Joseane Koerich (SPD), 1h32min38seg
3o – Felipe Bibas/Emerson Cavassin (SPD),1h36min03seg
4o – Reinaldo Varela/Marcos Macedo (PROD), 1h39min34seg
5o – Luís Tedesco / Bruno Mega (SPD), 1h41min11seg
6 o – João Antonio Franciosi / Rafael Capoani (PROD) 1h41min49seg
7o – Paulo Bertolini / Vanderlei Dala Costa ( PROD) 1h42min12seg
8o – Riamburgo Ximenes / Flavio Marinho (SPD) 1h45min02seg
9o – Rene Melo / Marcus Melo (PROD) 1h46min01seg
10o -Renato Casagrande/Kmarcio Casagrande (SPDG) 1h47min28seg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *