Rally: EAEC e Accie assinam hoje parceria para realização do Rally de Erechim na Frinape

Em encontro realizado na noite desta quarta-feira entre a Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (Accie) e o Erechim Auto Esporte Clube (EAEC) ficou agendado para a tarde de hoje a assinatura do contrato de parceria entre as duas entidades que viabiliza a realização da décima edição do Rally Internacional de Erechim novamente no Parque da Frinape.

Com isso toda a infra-estrutura de parque de assistência mecânica das equipes, restaurante, sala de imprensa, salas de administração da prova estarão concentradas na Frinape e Pólo de Cultura.

O encontro da quarta-feira reuniu dirigentes da Accie e EAEC. Para o presidente do EAEC, Cláudio Pagliosa a parceria é muito importante. “Bom porque nós fomos convidados a assinar esta parceria. Temos certeza que este é o início de varias parcerias que serão feitas entre as duas entidades”, acrescentou Cláudio Pagliosa.

A partir de agora a organização do Rally já começa a projetar a estrutura da prova no parque, que também vai sediar o super-prime numa pista especialmente montada para este fim. Segundo Cláudio, os diretores técnicos é que farão avaliação sobre o traçado da pista onde já aconteceram os primes de 2006, mas em principio tudo deve seguir igual.

O rally Internacional de Erechim vai sediar as terceiras etapas dos campeonatos Sul-americano e Brasileiro de Rally de Velocidade entre os dias 18 e 20 de maio. A organização e realização é do EAEC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *