Rally: Irmãos Sartori prevêem rally de muita disputa na Graciosa

O circo de rally de velocidade chegou a Araucária, Paraná, para a sexta etapa do Campeonato Brasileiro, o Rally da Graciosa. A tradicional prova começou nesta sexta-feira com a largada promocional na capital paranaense, Curitiba.

Os irmãos Juliano e Rafael Sartori de Erechim, RS, também vão disputar a prova na categoria N4, a mais forte do certame nacional. E eles estão prontos para a corrida que promete ser muito disputada. “É um autentico rally da Graciosa. As especiais são muito boas, com pouca pedra solta e bastante liso pois faz tempo que não chove forte na região”, destaca o navegador Rafael.

A categoria N4 terá sete duplas inscritas, o maior grid da temporada. Juliano e Rafael precisam da vitória para encostar na liderança e brigar pelo título da temporada nas duas etapas seguintes. “Testamos o carro (Subaru Impreza STi) na quarta-feira em Santa Catarina. Depois disso andamos no shakedown em Curitiba. Fomos bem. O carro voltou a ter a suspensão do início da temporada e se mostrou muito confiável. Acho que estamos bem encaminhados para fazer uma boa prova e alcançar o resultado almejado neste rally”, frisa Rafael.

O rally da Graciosa tem largada da corrida prevista para às 8h da manha deste sábado na região de Araucária, cidade próxima a Curitiba e onde ficam também o parque de apoio das equipes e acontecerá a rampa da premiação no Parque Cachoeira.

Mais de 30 duplas nas categorias N4, A6 e N2 estão inscritas para a prova. Esta será a última etapa antes do Rally Internacional de Erechim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *