Rally: Rafael Tulio e Gilvan Jablonski querem manter o aproveitamento de 100% na Copa Peugeot

A dupla Rafael Túlio e Gilvan Jablonski está pronta para mais um desafio na 3ª etapa da Copa Peugeot de Rali de Velocidade neste final de semana dias 7 e 8 de julho na capital mineira, Belo Horizonte.

A dupla defende a liderança da competição e quer manter a hegemonia de ter vencido todas as etapas até agora. “Conseguimos 100% de aproveitamento na Copa Peugeot e queremos manter o mesmo ritmo na etapa mineira”,explicou Rafael Túlio.

A terceira etapa da Copa Peugeot de Rali de Velocidade  terá um total de  oito especiais (quatro no sábado e quatro no domingo), em quatro diferentes trechos (SS1:14km / SS2: 8,5km / SS3: 19km / SS4:19km) que  exigirão um pouco mais das duplas, tanto na parte de reconhecimento quanto de navegação.

“Para a etapa de Minas vamos ter que reconhecer quatro trechos diferentes pela manhã e isso vai exigir mais dos navegadores“, disse o navegador Gilvan Jablonski. Ao todo serão cerca de 60 quilômetros de trechos cronometrados no sábado e mais 60 no domingo por estradas secundárias de Nova Lima e Rio Acima, região metropolitana da grande Belo Horizonte.

O Parque de Apoio do rali será na Fazenda Labareda na localidade de Rio Acima onde as equipes montarão suas estruturas de manutenção e preparação dos Peugeot 206. Ali também será montada a estrutura de administração da prova e cronometragem. “Vamos para a terceira etapa da Copa para manter a liderança e buscar mais uma vitória”, finalizou Túlio que também lidera o Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade (cat.A6) com um Peugeot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *