Rally: Rally universitário Fiat ensina a navegar em Brasília

Como disse o poeta, “navegar é preciso”, principalmente em um rally de regularidade. Mas, não devem ficar preocupados aqueles que nunca viram uma planilha de navegação e desejam participar da prova de Brasília do Rally Universitário Fiat que acontece neste domingo (15/6). A organização do evento oferece uma aula de navegação gratuita para todos os inscritos na competição. O professor será o campeão do Rally dos Sertões na categoria Super Production em 2007, Marcos Macedo, que também é diretor técnico do evento.

O Rally Universitário Fiat é uma prova de regularidade, aberta a carros de todas as marcas. O evento é disputado em duplas (piloto e navegador), sendo que cada uma delas tem direito a levar um zequinha (carona).  Com a doação de quatro latas de leite em pó e um agasalho ou livro por pessoa, as equipes podem se inscrever nas seguintes categorias: Universitário (em que pelo menos um tem que estar na faculdade), Turismo (não precisa ser universitário) e Tour Adventure, (para os proprietários de veículos da marca Fiat da linha Adventure: Strada Adventure, Palio Adventure, Idea Adventure, Doblò Adventure).

As inscrições para a prova de Brasília, limitadas em 180 carros, podem ser feitas através do site da Exclusive Comunicação, empresa promotora do evento (www.exclusive.com.br). Para participar, não é preciso experiência em esporte motor.  Na confirmação da inscrição, os participantes recebem o kit competição: camisetas e adesivos.

O Rally Universitário Fiat tem:
Patrocínio: Fiat
Co-patrocínio: Fiat Itaucard, Selènia e Banco Fiat
Apoio local: ASBAC e Clube Fiat
Hotel oficial local: Monumental Bittar
Rádio oficial local: Mix FM
Parceria: Lecor e Totem
Supervisão: FADF e CBA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *