Rally: Reinaldo Varela terá novo navegador no Mitsubishi Cup

A prova de abertura do campeonato acontece neste dia 21 de abril em Taubaté e São José dos Campos, interior paulista.

Reinaldo Varela segue para mais uma disputa e terá novo navegador. Neste próximo fim de semana será a abertura da temporada 2007 do Mitsubishi Cup Sudeste, a etapa acontece em Taubaté, no Vale do Paranaíba, interior paulista, nos dias 20 e 21. O piloto inaugura mais uma parceria, desta vez o convite foi ao experiente navegador piracicabano Eduardo Sachs, após muitas tentativas desta vez aceitou o convite e a equipe será a Rally Brasil chefiada por Erlei Ayala.
 
A expectativa de Reinaldo Varela para o campeonato é melhor possível. “Acredito que formaremos uma nova dupla vencedora. O Edu é um navegador com bastante conhecimento e mesmo sem nunca ter pilotado com ele, acredito que daremos trabalho aos adversários.  Ele é o atual vice-campeão ao lado de Felipe Gianetti, da Production no Brasileiro e eu  ao lado de Marcos Macedo, fui campeão do mesmo campeonato, agora estaremos no mesmo cockpit. Vamos ver no que vai dar”, assegura o piloto Varela.
 
Sachs acredita que a dupla será bastante competitiva. “Tenho um imenso prazer em participar da Mitsubishi Cup ao lado de um piloto de renome como o Varela e tem tudo para dar um ótimo resultado. Por motivos particulares o Felipe Giannetti não poderá correr a Cup 2007. Formamos uma dupla vencedora, corremos a Cup de 2003 (vice-campeões na TR4), 2004 (campeões na TR4), 2005 (campeões na L200 RS MASTER) e 2006 (vice-campeões no Brasileiro na Production Diesel). Por tanto posso dizer que a Cup me proporcionou muitas alegrias e vitórias, que neste ano tende a continuar”, ressalta o navegador.
 
Eduardo tem na bagagem uma experiência de peso, navegou para grandes pilotos como Benedito Giannetti no Sertões 1997 e 1998; Alexandre Scolfaro Sertões 1999; Amable Martinez, Sertões 2000 e Felipe Gianetti, Mitsubishi Cup 2003, 2004 e 2005. E garantiu em 1997 o 4º lugar na categoria Graduados, no Rally dos Sertões com o piloto Dito Giannetti e em 1998, o 7º lugar. No ano de 1999, com o Alexandre Scolfaro, novamente um 4º lugar e o último Sertões antes de assumir a direção técnica da Dunas foi com o Amable Barrasa, que por problemas no motor da Pajero Evolution não concluíram a prova.

Reinaldo Varela e Edu Sachs têm o patrocínio de: Hammer Blindagem, Temp Clean e São Paulo I.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *