Stock: Motivado e otimista, Nonô Figueiredo se concentra para o início da Temporada 2007

No último fim de semana o piloto acompanhou de perto os detalhes finais da montagem de seu carro e aguarda pelos treinos coletivos desta semana.

Se todo início de temporada é um período cheio de expectativa, especificamente neste ano de 2007 ele ganha um toque a mais de otimismo e motivação para o piloto Nonô Figueiredo. Isso porque além de ser aguardado como um ano de afirmação para a categoria em geral, para Figueiredo marca a estréia em uma nova equipe, a Officer MotorSport.

No último fim de semana, Nonô Figueiredo acompanhou de perto os últimos preparativos da montagem de seu carro, na sede da equipe, em Petrópolis – RJ. Segundo o piloto, o clima entre os integrantes da Officer é de muito entusiasmo e garra para atingir os objetivos.

“Todos estão muito envolvidos e trabalhando de forma coesa para que possamos aproveitar os treinos de terça e quarta-feira e assim, iniciar o ano com força para brigarmos por vitórias nesta Temporada”, ressalta Figueiredo que já está em clima de concentração para a primeira etapa da Stock Car V8, cuja estréia ocorre neste domingo, dia 22 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Ao todo, serão quatro sessões de testes entre terça-feira e quarta-feira, dias 17 e 18 de abril e, em cada uma delas, serão realizadas no máximo 30 voltas.

O piloto Nonô Figueiredo é apoiado pelas empresas Henkel (Loctite/Liofol/Teroson), Cobra Automotiva, Correias Automotivas Goodyear, Mobil 1, GKN Driveline, Sotreq e Fedex.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *