Stock: Comprafacil.com terá Pedro Boesel e Antonio Pizzonia em 2012

A equipe Comprafacil.com terá nova dupla de pilotos em 2012 na Stock Car. Pedro Boesel estará ao lado de Antonio Pizzonia na JF Racing, time comandado pelo experiente Jorginho de Freitas.

“Este será nosso quarto ano seguido como patrocinador no automobilismo brasileiro. Estamos muito satisfeitos em manter uma equipe com dois carros na Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro e que terá em 2012 as suas 12 etapas transmitidas ao vivo pela TV Globo”, diz Gustavo Bach, diretor de marketing do Comprafacil.com

A próxima temporada marcará a estreia de Pedro Boesel na Stock. “Sou muito grato a todos na Comprafacil.com pela oportunidade de andar na melhor categoria do Brasil, que é a Stock Car. Estamos juntos há quatro anos e nosso projeto sempre foi de longo prazo, pensando em passos progressivos a cada ano”, diz o sobrinho de Raul Boesel, que integrou a Stock Junior, a Stock Light e a Copa Montana antes de estrear na categoria principal.

“Sei que o nível de competitividade é altíssimo na Stock Car, mas também confio na preparação que tive nos últimos anos e na experiência do Antonio (Pizzonia) e do Jorginho (de Freitas) para me ajudar a progredir bastante neste meu ano de estreia”, diz Boesel.

Para Pizzonia, o ano de 2012 marcará a volta a uma temporada completa da Stock Car. Depois de conquistar diversos títulos nas categorias de base, do kart ao prestigiado campeonato de F3 Inglesa, o amazonense disputou 20 corridas na F-1 entre 2003 e 2005, pelas equipes Jaguar (hoje Red Bull) e Williams. Depois, estreou na Stock Car em 2007, passando pelas equipes WIN Motorsports, Action Power, Amir Nasr e Hot Car, com a qual competiu na temporada completa de 2010.

“Estou muito feliz com meu retorno na Stock Car, ainda mais em um projeto como o da Comprafacil.com, que já investe há alguns anos no automobilismo. Acredito que em 2012 temos reais chances de lutar por boas colocações em todas as 12 etapas do campeonato”, diz Pizzonia.

Freitas também está otimista com as perspectivas de seu time com a nova dupla de pilotos e o novo patrocinador principal. “É fundamental para uma equipe ter uma parceria sólida com uma empresa que acredita no automobilismo, como é o caso do projeto Comprafacil.com. Este será o primeiro ano do Pedro (Boesel) e faremos de tudo para que este ano de estreia tenha um aprendizado acelerado. Quanto ao Antonio (Pizzonia), seu currículo de grandes conquistas nacionais e internacionais já mostra o tamanho de seu potencial na Stock Car”, completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *