Rally: Rio Todo Terreno prepara o “Final de Semana Off-Road”

Para os aficionados pelo fora-de-estrada e também para os iniciantes no assunto, a Rio Todo Terreno prepara o “Final de Semana Off-Road”, que acontece neste próximo sábado e domingo.

Dominar um veículo 4×4 e encarar estradas de terra de tirar o fôlego, venhamos e convenhamos, não é para qualquer um! Pensando nisso, a Rio Todo Terreno – escola de Instrução Off-Road – incentiva iniciantes e simpatizantes da prática off-road, a colocar seus carros na trilha e desfrutar de todos os recursos que eles possuem em meio a natureza.
Desta forma, nos dias 10 e 11 de abril, a escola realizará o “Final de Semana Off-Road”, sendo no sábado o módulo “Lama e Erosões”, em Itaguaí, no grande Rio, RJ, e no domingo, “Areias e Dunas”, em Niterói, RJ.
Com seus próprios carros, os off-roaders terão uma noção real de como agir e precaver situações de riscos. As aulas – divididas em teórica e prática – são limitadas em até seis alunos, o que garante maior aprendizado. “O objetivo da Rio Terreno é fazer com que o motorista aprenda a usar e usufruir da máquina que tem em casa. Queremos que ele pilote o 4×4 na íntegra e conheça o desempenho do mesmo em todos os tipos de piso”, contou o diretor da empresa, João Bosco.
A Rio Todo Terreno conta com dois instrutores e um piloto de demonstração, terreno preparado para a realização dos exercícios com segurança, bom atendimento e relatório de aproveitamento. As inscrições para os dois dias custam R$ 600,00 por aluno (até o dia 08 de abril) e R$ 700,00 nos dias 09 e 10 abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *