Rally: Varela e Macedo mantém a liderança na Production, durante IV Rally de Pomerode

Em Santa Catarina, Reinaldo Varela e Marcos Macedo repetem o resultado da etapa de abertura e ficam em quarto na prova do Brasileiro de Cross Country.

A dupla Reinaldo Varela /Marcos Macedo, da equipe Rally Brasil, finalizam a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country na quarta colocação, na geral dos Carros, e continuam liderando a categoria Production, com o tempo de 01h27min cravados, na prova que aconteceu em Pomerode, neste sábado, a bordo do Mitsubishi L200 RS.

“Foi um resultado excelente, embora tenha sido uma prova bastante complicada, muito travada, com subidas e descidas íngremes, morroabismo e precipícios”, comenta o piloto Reinaldo Varela. “A primeira especial foi bem molhada, pois choveu durante a noite, mas nas outras duas, o piso enxugou e ficou melhor. Por isso usamos pneu para lama, que era mais seguro. O carro não teve problemas. Saiu tudo redondinho”, conta.

A prova teve um percurso total de 150 quilômetros, entre deslocamentos e trechos cronometrados e passou pelas cidades de Timbó, Indaial, Blumenau, além de Pomerode.

Na geral dos Carros, os vencedores foram Jean Azevedo e Youssef Haddad, seguidos pela dupla Maurício Neves/Clécio Maestrelli. Na Categoria Production diesel, foramaram o pódio junto com Varela e Macedo as duplas Jorge Wagenfuhr/ Bob Peres (PR), em segundo, e Hugo Rodrigues/Kaique Bentivoglio (MG) na terceira posição.

Reinaldo Varela e Marcos Macedo (Rally Brasil) têm o patrocínio da Pirelli e apoio da Itamotors, Borgwarner e São Paulo-I.

Resultado da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country:

Geral / Carros:

1. Jean Azevedo/Youssef Haddad, SP/SP L200 EVO T1 01h24min41
2. Mauricio Das Neves/Clecio Maestrelli, PR/PR L200-EVO T1 – 01h24min46
3. Felipe Bibas/Emerson Cavassim, PR/PR L200 EVO T1 01h25min29
4. Reinaldo Varela / Marcos Macedo, SP/SP L200-RS PROD BR 01h27min00

Production diesel:

1. Reinaldo Varela / Marcos Macedo, SP/SP L200-RS PROD BR
2. Jorge Wagenfuhr/Boby Peres, PR/PR L200-RS PROD BR
3. Hugo Rodrigues/Kaique Bentivoglio, MG/MG L200-RS PROD BR
4. Julio Bonache/Humberto Ribeiro, RO/PI L200-RS PROD BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *