Sprint Race: Cascavel será palco da disputa pela sexta vez

Embalados pelas diversas atrações a cada etapa da Sprint Race Brasil na temporada 2018, os pilotos desembarcam nesta quinta-feira, 15, para as disputas do final de semana (16 e 17 de novembro) para a realização do sétimo e penúltimo encontro do ano, desta vez no circuito de Cascavel, localizado no Oeste do Paraná, otimistas para obterem bons resultados na etapa.

O autódromo Zilmar Beux é reconhecido internacionalmente e considerado um desafio extra para os pilotos das classes de Turismo. O traçado paranaense é caracterizado pelas suas desafiadoras e “perigosas” curvas em alta velocidade. A principal delas, a primeira do circuito, também conhecida por “Bacião”, é uma curva longa em descida íngreme para a esquerda, na qual proporciona aos competidores uma adrenalina a mais no comando dos carros da Sprint Race.

Os pilotos confirmados e que compõem a lista da categoria e que esperam contar com a torcida de Cascavel e região, na PRO e na GP estão: #Rapha Campos, #82 Gerson Campos, #113 Diego Ramos, #27 Luiz Gustavo Túrmina, #07 Kau Machado, #34 Rodrigo Elger, #111 Bruno Bertoncello, #09 Cassio Cortes, #55 Caê Coelho/ Ricardo Haag, #44 Luiz Arruda, #77 Rodrigo Rocha, #19 Luciano Zangirolami / Rafael Seibel, #99 Vinny Azevedo/ Marcelo Andrade, #228 Vinícius Kwong, #18 Pedro Lopes e #17 Christian Fliter / Nicolas Fliter.

As atividades na pista têm início nesta quinta-feira, 15, com treinos reservados para a organização. Na sexta-feira, 16, acontecem os dois treinos oficiais e os classificatórios nos 3.058 metros do traçado cascavelense. As duas corridas programadas serão no sábado, 17, com largadas às 10h10 e 13h05.

As exibições das corridas da Sprint Race Brasil acontecem ao longo da semana seguinte a cada etapa, dentro da programação dos canais BandSports e PlayTV, além da cobertura completa no Programa Acelerados – no SBT e no YouTube (youtube.com/acelerados), do programa National Sports Channel (canal 26 e 18, da Vivo/São Paulo) e no programa Auto + no Bandsports.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *