Spyder Race Brasileiro: Promessa de equilíbrio e boas disputas em Campo Grande

O Campeonato Brasileiro de Spyder Race realiza nesse final de semana (29, 30 e 31/07) a 4ª etapa da Temporada 2011 na capital Campo Grande.

A única categoria protótipo do automobilismo nacional chega a Campo Grande (MS) para a realização da 4ª etapa da Temporada 2011.

A equipe a ser batida na categoria principal é a SP Mec, com duas vitórias do líder Fabio Perez e a última etapa sendo conquistada pelo piloto do carro n° 21, Fernando Fortes. Com o aproveitamento de 100% na temporada, a equipe encarará o clima seco da capital sul-mato-grossense e tentar sair com mais um troféu de primeiro lugar.

Terceiro colocado na categoria Race e correndo em “casa”, o piloto de Sapezal (MT) Raijan Mascarello (Guerra Motorsport) espera enfim, terminar com a hegemonia da SP Mec e conquistar em seu estado vizinho a primeira vitória na categoria principal.

Equipe campeã em 2010, a RJ Racing terá em seu trio de pilotos muita experiência para conquistar bons resultados: o campeão Fúlvio Marote, mesmo admitindo não ter um equipamento no mesmo nível dos líderes da atual temporada, sempre acompanha de perto os ponteiros somando pontos importantes; Henrique Assunção é um piloto rápido e muito experiente também, muito importante para tornar o time forte. E desde a última etapa no Rio de Janeiro, o paulista Rodrigo Posses é o novo integrante do time, chegando com muita disposição conquistando em sua estreia pela equipe o terceiro lugar.

A RSports comandada por Leandro Romera tem uma dupla jovem e muito rápida: Thiago Penido e Sergio Martinez. Em Campo Grande a dupla quer esquecer os problemas, quebras e toques das três primeiras etapas e finalizar a prova na liderança.

A 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Spyder Race terá divulgação da Rádio Capital FM 95; os treinos livres começam já na sexta-feira (29/07) a partir das 11h. No sábado os carros entram para classificação a partir das 12h35 e a corrida acontece no domingo (31/07) com a programação a partir das 9h.

O Campeonato Brasileiro de Spyder Race tem patrocínio de Agassys, Arlen, Benfica, Haya, Minipa, Nimix e Voltprint.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *