Stock: Acidente na primeira volta tira pilotos da Cimed Racing da prova

Equipe conseguiu classificação para o campeonato de 2008, ficando entre as 12 melhores colocados desta temporada.

Os pilotos da Cimed Racing estiveram envolvidos em um acidente múltiplo na primeira volta da 12ª etapa da Stock Car, disputada hoje, em Interlagos.

“Ainda na primeira volta da prova de Interlagos alguns carros rodaram e acertaram a parte da frente do veículo. Tentei voltar para os boxes, mas infelizmente não havia condições de continuar na pista”, diz Burti (Cimed-Brasil Telecom-Sky).

O piloto da Cimed Racing ficou desolado, mas não culpou ninguém. “Se tivéssemos feito um bom treino isso não teria acontecido. Este é o problema de largar no pelotão de trás. O certo é não ter falhas durante o treino classificatório”, explica Burti.

Esta foi a opinião também de Thiago Marques (Cimed-Sky-Alpina), envolvido no mesmo acidente. “O Carlos Alves foi tocado e rodou bem na minha frente e na do Burti. Não pudemos evitar o choque, mas temos que melhorar a performance em classificação”, diz o paranaense.

Apesar do abandono duplo hoje, em Interlagos, a Cimed Racing completou o ano entre as 12 melhores equipes da Stock Car. Apenas as 16 primeiras terão vaga no ano que vem.

“Foi um ano de muitos problemas mecânicos, mas pelo menos conseguimos a vagado time. Certamente temos chance de fazer de 2008 uma temporada com performance sólida não apenas em algumas corridas, mas durante as 12 provas do ano”, completou Marques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *