Stock: Allam Khodair estréia novo layout em Curitiba, andando na frente

Piloto foi o mais rápido no primeiro treino livre desta sexta-feira. Ele assegurou apoio da Bennamed até o final da temporada e estréia uma nova programação visual de seu Chevrolet Astra a partir da segunda etapa da Stock Car.

O bom desempenho na primeira corrida da temporada, já rendeu bons frutos para o piloto Allam Khodair (Bennamed/Sorriso/Monroe) na Stock Car V8. Nesta sexta-feira (28/4) o ex-campeão brasileiro de Fórmula Renault entrou na pista do Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), com o seu Chevrolet Astra com nova programação visual, depois de ter ratificado o apoio do Laboratório Bennamed para toda a temporada, e logo de cara já foi o mais rápido do primeiro treino livre da programação, para os 21 pilotos do primeiro grupo. “Acho que agora o meu carro deve se destacar não só pelo seu desempenho, como também pela beleza”, acredita Khodair. A segunda etapa do campeonato Brasileiro será realizada neste domingo (30/4), a partir das 13 horas, com transmissão ao vivo pelo canal SporTv.

O profissionalismo da Stock Car Brasil impõe que todos os pilotos tenham bons patrocínios, para que suas equipes tenham o orçamento adequado para enfrentarem uma temporada muito competitiva. E os apoiadores esperam de seus pilotos resultados que sejam comemorados, e visibilidade de suas marcas junto ao público, convidados e mídia. “Na primeira etapa a marca teve que se adequar à pintura do carro e aos espaços disponíveis. Logo depois fizemos um estudo de design e o visual ficou muito mais bonito”, explicou Allam Khodair. “Esta novidade acaba motivando todos os envolvidos, desde mecânicos, passando pelo chefe de equipe, e até por mim. Estou entusiasmado por representar tantas marcas importantes, e quero alcançar os objetivos que todos os nossos patrocinadores definiram na Stock Car. O meu será sempre andar na frente”, define o piloto da Boettger Competições, que na etapa de São Paulo andou sistematicamente entre os dez mais rápidos, e foi o autor da quarta volta mais rápida da corrida.

Os mais rápidos do primeiro grupo que entrou na pista para o primeiro treino livre desta sexta-feira foram:
1) Allam Khodair, 1min21s591 (163, 03 km/h);
2) Duda Pamplona, 1min21s687;
3) Cacá Bueno, 1min21s754;
4) Carlos Alves, 1min21s824;
5) Ruben Fontes, 1min22s005;
6) Christian Fittipaldi, 1min22s126;
7) Guto negrão, 1min22s188;
8) Ricardo Etchenique, 1min22s323;
9) Ruben Carrapatoso, 1min22s479;
10) Thiago marques, 1min22s587.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *