Stock: Após quinto lugar em Curitiba Duda quer pódio

Em uma corrida marcada pela regularidade o carioca Duda Pamplona ficou em quinto lugar na sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car, disputada no Autódromo Internacional de Curitiba e vencida pelo paulista Thiago Camilo.


Com o resultado de hoje o piloto da equipe Officer MotorSport está em décimo primeiro lugar no certame, um ponto atrás do conterrâneo Popó Bueno, que terminou em quarto.

 


“Tão importante quanto o quinto lugar, que mostra que estamos no caminho certo e em condições de brigar pelas posições de ponta, entrar no play-off é uma possibilidade sem dúvida real. E vamos trabalhar para isso”, declarou o carioca ao final da corrida, disputada sob forte calor e marcada por um acidente espetacular que eliminou Ingo Hoffmann, Chico Serra e Ricardo Maurício poucos metros após a linha de largada.


 


“O acidente foi tão espetacular que deu para ver pelo espelho retrovisor”, comentou Duda, declaração que ganha peso quando se recorda que na largada os carros ficam muito próximos tornando-se difícil diferenciar maiores detalhes do pelotão que vem atrás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *