Stock: Bardahl fecha time de patrocinados para 2008

A Bardahl, fabricante nacional de lubrificantes e aditivos automotivos e industriais, fechou seus principais patrocínios para 2008, e aguarda o começo da temporada, no final de deste mês.

A empresa renovou o contrato de patrocínio com os pilotos Betinho, campeão da Stock Car Light 2007, Doca, campeão brasileiro de motovelocidade 600cc 2007, com a equipe Bardahl Chevrolet Endurance Time, e voltou a apoiar a piloto Bia Figueiredo.

O piloto Betinho passará a correr na categoria principal da Stock Car, pela equipe JF Racing. Já a piloto Bia Figueiredo correrá nos EUA, na Indy Pro Series, a categoria que antecede a Fórmula Indy, e Doca vai tentar o bicampeonato brasileiro nas 600cc. A novidade na equipe de endurance é a troca da campeã Montana por um Corsa, na categoria IV. O Vectra Racing, campeão da última temporada na categoria II da competição, continuará correndo.

Quem estréia a temporada é Doca, que vai correr em Interlagos no dia 23 de março. Bia já começou a treinar em Miami para a primeira prova, dia 29 de março. Betinho está ansioso para realizar os primeiros treinos com o Stock Car V8. A Stock abre a temporada no dia 13 de abril, em Interlagos. O Campeonato Brasileiro de Endurance também tem início em abril, dia 20, no autódromo de Tarumã (RS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *