Stock Car agita Cascavel nesta quinta-feira com a ação Mecânico Por Um Dia

Cascavel já está nos preparativos para receber a oitava etapa da temporada 2018 da Stock Car, no Autódromo Zilmar Beux, no final de semana. O agito na cidade já começa nesta quinta-feira (6) com três ações de interação com o público fã da categoria: pit stop, ação social e carreata.

O ponto de encontro é a esquina da avenida Brasil com a Travessa Padre Champagnat, em frente à Catedral, onde, a partir das 12h30, os carros da principal categoria do automobilismo brasileiro estarão expostos para o público conferir de perto as máquinas da principal categoria do automobilismo brasileiro.

Entre 12h30 e 13h30 o público poderá realizar uma troca de pneu no carro da Stock Car, como os mecânicos fazem durante os pit stops nas corridas – um dos momentos mais decisivos e tensos de uma corrida, que pode decidir a vitória ou a derrota. Serão formadas duplas que farão uma troca cronometrada acompanhada de perto pelo piloto Cesar Ramos, da Blau Motorsport. A dupla mais rápida ganha um par de ingressos de visitação aos boxes para o domingo da prova.

No mesmo horário, a equipe Eurofarma estará no local com os pilotos Ricardo Maurício, Daniel Serra e Max Wilson distribuindo bonés autografados em troca de um litro de leite por boné. A ação visa arrecadar leite para instituições de caridade de Cascavel.

Às 14 horas, a carreata com os carros da Stock Car parte da Catedral pela avenida Brasil sentido leste-oeste até a Praça do Migrante, fazendo o retorno até a Catedral pela mesma avenida.

Na sexta-feira (7), feriado da Independência, as atenções se voltam ao Autódromo Zilmar Beux para o início das atividades de pista com os treinos livres da Stock Car. Paralelo a isso, carros promocionais da categoria também participarão, na cidade, do desfile em comemoração ao 7 de Setembro, pela avenida Brasil a partir das 9 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *