Stock Car: Allam Khodair quer fechar a temporada 2008 com vitória

A temporada 2008 da Copa Nextel Stock Car será encerrada neste final de semana, onde começou, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Com a disputa do título entre Ricardo Maurício e Marcos Gomes, o piloto Allam Khodair, patrocinado pela Blausiegel Indústria Farmacêutica, tem como meta fechar o ano de forma positiva no próximo domingo (7).

“Nossos planos são encerrar com uma vitória, que seria excelente para coroar a boa temporada que fizemos. Estamos com uma expectativa muito boa, mesmo depois da prova de Porto Alegre, que não foi o que esperávamos. Enfrentamos problemas, mas foi uma fatalidade”, disse Khodair, se referindo ao final do treino classificatório, quando acabou a gasolina do seu carro, e a corrida, quando estourou o pneu.

O piloto paulista, de 27 anos, garante que não há uma ansiedade maior em relação à última prova do ano. “Não existe nada além do normal, mas estou com muita vontade de conquistar um ótimo resultado para terminar 2008 com boas perspectivas para 2009”, afirmou Khodair, que sempre se anima para correr em São Paulo. “Em condições normais, sempre estamos competitivos em Interlagos”.

Além da Copa Nextel Stock Car, neste ano, Allam Khodair também disputou a temporada da Telefônica Speedy GT3 Brasil, ao lado de Marcelo Hahn, formando a Blausiegel Racing Team, que terminou na nona colocação no campeonato por equipes e esteve por três vezes no pódio. Khodair ainda competiu no Desafio Internacional das Estrelas de Kart, disputado no último final de semana, em Florianópolis (SC), onde também ficou em nono lugar na classificação geral.

“O Desafio das Estrelas foi um evento a parte, porém é muito importante no sentido de ajudar a manter a cabeça na disputa e, também, focada em resultados. O mesmo aconteceu durante toda a temporada pelo fato de ter corrido a Stock Car e a GT3. Estar constantemente na pista e em atividade é sempre útil” – concluiu Allam Khodair, que está no grupo de 10 pilotos que disputa o playoff final da Stock Car.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *