Stock Car: Blau Motorsport apresenta novos carros para a temporada 2020 da Stock Car

A Blau Motorsport está pronta para ir para a pista. O Time Azul, agora com sede na cidade de Americana, no interior de São Paulo, apresentou nesta segunda-feira seus novos carros modelo Chevrolet Cruze dos pilotos Allam Khodair (#18) e Diego Nunes (#70) para a disputa da temporada 2020 da Stock Car. 
 
O novo layout acompanha a linha utilizada pela Blau Farmacêutica, patrocinadora da Blau Motorsport, em outras categorias ao redor do mundo, como a GT Open. Allam Khodair, que ao lado de Marcelo Hahn também acelera a McLaren 720s azul na Europa, elogiou o design do novo carro da Stock Car.

“O carro está muito bonito, com um design agressivo. Não vejo a hora de acelerar!”, disse o piloto que vai para o seu terceiro ano consecutivo na Blau Motorsport. “Estamos bastante confiantes para a disputa desta temporada. A parceria técnica coma TMG com certeza irá nos colocar numa posição de disputa pelo título”, completou o Japonês Voador.
 
O recém-contratado Diego Nunes, dono do carro 70, também falou sobre o novo modelo Chevrolet Cruze: “O carro ficou bonito, muito parecido com o carro de rua, o que com certeza vai aproximar ainda mais o fã da categoria. E para nós, pilotos, vai ser bem diferente correr com este carro. A visibilidade, que já não era das melhores no carro antigo, ficou um pouco mais complicada neste novo modelo. O carro mais pesado também vai exigir mais da gente também”
 
A abertura  da temporada 2020 da Stock Car, que foi retardada por conta da pandemia do novo corona vírus, deverá acontecer no dia 05 de julho, no autódromo do Vellocitá, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *