Stock Car: Blau Motorsport volta a Goiânia de olho no pódio

Depois de se destacar com a maior escalada das duas últimas etapas do campeonato, a Blau Motorsport chega a Goiânia de olho em seu primeiro pódio de 2019. A cidade recebe a Stock Car neste final de semana pela segunda vez no ano, agora para ser palco da penúltima etapa da temporada.

Para Khodair, que protagonizou a maior escalada da passagem da Stock Car pelo autódromo de Cascavel ao saltar 14 posições na segunda corrida, a aposta do Time Azul em buscar um melhor acerto do carro para as tomadas classificatórias poderão trazer resultados.

“Nosso carro vem evoluindo ao longo das últimas etapas e temos trabalhado a fundo nas mudanças necessárias para buscar uma melhor classificação. A categoria é muito equilibrada e qualquer décimo de segundo é precioso na busca pelos primeiros lugares do grid. Temos um bom ritmo de corrida e, se conseguirmos largar nas primeiras fileiras, brigaremos pela vitória em Goiânia”, disse o Japonês Voador.

Cesar Ramos, que se destacou em Mogi ao terminar a segunda corrida na sétima posição após largar em 26º, aposta em uma mudança radical no carro #30: “Depois dos problemas das últimas etapas, optamos por uma mudança radical e teremos um novo chassi para estas provas finais do campeonato. Acredito que, com isso e com toda a remontagem do carro, poderemos solucionar alguns problemas que vinham prejudicando nosso resultado. Estou bastante confiante de que poderemos dar a volta por cima nesta reta final”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *