Stock Car: Categoria volta a capital de Goiás para sua penúltima etapa da temporada

Neste fim de semana, a Stock Car retorna à cidade de Goiânia após sua passagem no primeiro semestre pela capital de Goiás para a rodada dupla válida pela penúltima etapa do campeonato, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, com seu traçado misto de 3.835 metros e 12 curvas.

Para o piloto Felipe Lapenna as disputas em Goiânia sempre são ótimas, pois é uma pista que proporciona sempre boas disputas e com muitos pontos de ultrapassagem. “Gosto muito de correr em Goiânia. Na nossa primeira passagem no circuito esse ano fechamos a sexta-feira de treinos livres, na segunda colocação, mas na corrida não conseguimos um bom resultado. nosso objetivo é fazer um trabalho consistente durante todo fim de semana, classificar bem, pelo menos ir para o Q2 (que reúne os 15 mais velozes do Q1), onde sabemos que temos chances, inclusive do Q3, e brigar por bons pontos nas corridas de domingo”, analisou o paulista do carro #110.

Companheiro de Lapenna, Denis Navarro vem fazendo uma temporada bastante consistente. “Estou bastante animado e quero retomar a sequência de bons resultados. Subimos no pódio em Santa Cruz do Sul e colocamos os dois carros no top7, em Cascavel. Na última etapa, o resultado não mostrou nosso real potencial. A equipe tem feito um ótimo trabalho e quero que isso se reverta em saldo positivo na tabela de classificação nessas duas últimas etapas, que faltam para o final da temporada”, analisou Navarro, que está em sua segunda temporada na equipe chefiada por Beto Cavaleiro.

Os treinos da penúltima etapa da Stock Car começam nesta sexta-feira (22) em Goiânia, a partir das 9h com o shakedown. O primeiro treino livre será às 10h55, enquanto a segunda sessão de treinos está marcada para as 13h50 do mesmo dia. Ainda haverá um terceiro treino no sábado (23) às 10h15 e a classificação acontece a partir das 13h30, com exibição no GloboEsporte.com. No domingo (24), a rodada dupla começará às 11h, com transmissão ao vivo do SporTV 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *