Stock Car: Cavaleiro Sports coloca seus dois carros entre os melhores em Cascavel

A Cavaleiro Sports teve um grande final de semana em Cascavel, na nona etapa da Stock Car. Depois de se destacar desde os primeiros treinos e no classificatório, a equipe conquistou o quinto lugar com Felipe Lapenna e a sétima colocação com Denis Navarro, na primeira corrida deste domingo.

Largando em 10º com Lapenna, e 13º com Navarro, ambos os pilotos do time chefiado por Beto Cavaleiro, fizeram uma grande corrida, desde a largada até a quadriculada, os dois pilotos foram subindo posições e o time também fez um pitstop perfeito, coroando o melhor final de semana da equipe, nesta temporada.

“Final de semana foi maravilhoso! Quando falamos de velocidade esse foi nosso melhor final de semana, ficamos entre os três primeiros em todos os treinos, na classificação conquistamos dois top15. Na primeira corrida colocamos os dois carros no top10. Agradeço ao time, que está fazendo um grande trabalho. Uma pena a corrida 2, que alguns incidentes tiraram a gente do jogo. O Felipe e o Denis faziam uma corrida maravilhosa! Nossa meta é estar entre os 10 primeiros da categoria e nessa etapa cumprimos com o objetivo”, destacou Beto Cavaleiro.

Para Lapenna a quinta colocação foi um resultado que condiz com todo o trabalho da equipe. “A corrida 1 foi muito legal para nós, tanto eu, quanto o Denis conseguimos um excelente resultado, o que é bem importante para o time, já que colocar os dois carros entre os primeiros em uma categoria tão competitiva como a Stock Car é muito difícil. Na segunda prova, achamos que o carro não ia ser tão bom, mas de repente o carro acabou sendo voador, mas um incidente, onde eu estava com o push, pus por dentro normal, como todo muito faz, fui frear e o piloto quis frear mais por dentro do que eu, e acabou encostando no meu carro e ele rodou. Fui punido com um drive-trough. Não concordo, pois acho que meu posicionamento não estava errado, mas enfim foi o que aconteceu. Só tenho que exaltar o grande trabalho da Cavaleiro!”, explicou o paulista.

Navarro também ressaltou que o bom resultado é consequência do trabalho que vem sendo realizado por toda a equipe. “Foi um final de semana extremamente proveitoso para nós. Fomos muito competitivos nas duas corridas. A corrida 1 conseguimos um grande resultado e isso mostra que a equipe vem evoluindo muito, a cada etapa estamos cada vez mais consecutivos. Temos tudo para repetirmos esses resultados e irmos em busca de nossa primeira vitória, que é o grande objetivo”, concluiu.

A Stock Car volta a acelerar no Autódromo do Velo Città, na décima etapa do campeonato, no dia 10 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *