Stock Car: Cavaleiro Sports começa com o pé direito em Londrina

Nesta sexta-feira teve inicio as atividades de pista em Londrina, no Paraná, palco da décima etapa da temporada 2018 da Stock Car. A equipe Cavaleiro Sports iniciou bem a programação na cidade paranaense, com pé direito colocando seus pilotos no Top15 da tabela nos dois treinos livres.

Felipe Lapenna (Cavaleiro Sports Contuflex) terminou o primeiro treino na segunda posição e em décimo terceiro na segunda sessão. “No primeiro treino fomos muito bem, fechamos com o segundo tempo, conseguimos achar um acerto bem ideal para o carro, já no segundo treino também estava muito bom, sempre ali entre os dez melhores, e colocamos pneus novos no final do treino e deu bandeira vermelha, e acabou que não conseguimos ver a real do carro, então acredito que estamos competitivos de novo, entre os dez, e vamos amanhã tentar entrar nesse Q3, brigar pelas seis primeiras posições e fazer uma boa corrida novamente”, explicou o piloto do carro #110.

Animado e confiante o piloto Galid Osman (Cavaleiro Sports Ipiranga) que também não passou pneus novos, viu o carro #28 competitivo. “Estamos em um caminho bom, lógico que temos que trabalhar mais amanhã para poder largar no top10, mas acho que o dia foi positivo, conseguimos evoluir, andar bem com pneus novos, pena que deu a bandeira vermelha senão iriamos um pouquinho mais pra frente, mas estou feliz, acredito que sábado será um bom dia”, disse o piloto paulista que terminou o segundo treino na decima primeira posição.

Companheiro de Lapenna e Galid, Denis Navarro (Cavaleiro Sports Cimed) também foi atrapalhado pela bandeira vermelha no treino, mas elogiou o trabalho da equipe na oficina que trouxe um carro rápido para Londrina. “Acho que o carro esta competitivo, viemos de duas etapas com bastante problemas, mas foi feito um trabalho na oficina onde conseguiram montar um bom carro, na pista notamos esse trabalho feito pela equipe mas vamos saber a verdade no classificatório amanhã, quem esta bem e quem não esta”, concluiu o piloto do carro #05 que finalizou a primeira sessão na decima terceira posição.

As atividades de pista em Londrina (PR) continuam neste sábado (20), onde os pilotos retornam à pista para mais um treino livre, às 9h10. A tomada classificatória, com transmissão ao vivo do Sportv, será às 13h. A largada para a rodada dupla do domingo está marcada para as 12h e as duas provas também serão exibidas ao vivo pelo Sportv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *