Stock Car: Corrida do Milhão agita Goiânia com desfile pela cidade e desafio de pit stop

A Corrida do Milhão começa a movimentar Goiânia já nesta quinta-feira (2) com o desafio de pit stop com o público e com a carreata que a Stock Car promoverá pelas ruas da capital goiana aproximando o público e as máquinas. Carros da principal categoria do automobilismo brasileiro estarão expostos na Praça do Ratinho a partir do meio-dia para saírem em desfile pela cidade até a Praça do Bandeirante, na esquina da avenida Anhanguera com a avenida Goiás, no Centro.

O trajeto passa pela avenida 85, pela Praça Dr. Pedro Ludovico Teixeira, avenida Araguaia, rua 4, avenida Tocantins, rua 3 e avenida Goiás até o ponto final na Praça do Bandeirante, onde das 12h30 às 13h30 haverá o Pit Stop Challenge, no qual o público poderá interagir com a Stock Car da maneira mais intensa possível: participando ativamente de um pit stop de troca de pneus.

A dupla mais rápida na troca será premiada com um par de ingressos para a Corrida do Milhão, que acontece no domingo (5). Os ingressos estão à venda pela internet e em postos da rede Petrobras (endereços abaixo), e a RMTC disponibilizará uma linha de ônibus exclusiva para levar os torcedores do Shopping Flamboyant até o Autódromo Internacional de Goiânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *