Stock Car: Diego Nunes começa bem na pista da última vitória

Acelerando na pista da sua última vitória da categoria, o paulista Diego Nunes começou bem os treinos livres que aconteceram nessa sexta-feira (17) na abertura das atividades de pista para a terceira etapa da maior categoria do automobilismo brasileiro em Goiânia.

O treinos começaram pela manhã onde os pilotos tiveram pista aberta para uma sessão extra, logo depois partiram para o primeiro treino livre oficial onde Diego fechou com o sétimo tempo e no período da tarde na segunda sessão o piloto da equipe estreante , a KTF Sports, terminou com o sexto melhor tempo, ele estava no primeiro grupo, e na segunda parte final os pilotos depararam com pista molhada devido a uma chuva leve.

“Apesar de ter terminado em sétimo e em sexto acho que ainda pela realidade dos outros carros, falta achar um ‘pulinho’ a mais, para brigar pelo Q3, mas estamos no caminho, temos tudo para encaixar de novo, estamos mais ou menos igual na etapa anterior, com um bom carro, mas temos tudo para conseguir ser melhores, quem sabe entrar com os dois carros no Q3, estamos confiantes”, contou o dono do carro #70, que tem patrocínio da America Net e Harald Chocolates e apoio da Red Nose e Mareye Óculos.

Neste sábado os motores voltam a ligar com o terceiro treino livre a partir das 9h30 e o classificatório esta marcado para as 13h30 (ao vivo no Globoesporte.com). Domingo, as provas terão suas largadas às 13h00 e às 14h05 (ambas com 40 minutos e mais uma volta), com transmissão ao vivo do SporTV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *