Stock Car: Lapenna fecha o dia em segundo lugar nesta sexta-feira

Felipe Lapenna foi o segundo mais rápido no treino livre desta sexta-feira (17), em Goiânia, palco da terceira etapa da temporada 2019 da Stock Car. O piloto da Cavaleiro Sports marcou 1min24s335 e comemorou a evolução da equipe.

“Nós estamos evoluindo desde a primeira etapa. É uma evolução técnica da equipe e isso não é por acaso, pois estão trabalhando muito. Você precisa de um carro bom e o carro estava bem equilibrado hoje. Estamos conseguindo nos comunicar bem e pequenas mudanças que fazemos o carro reage. Estou muito feliz com essa evolução”, destacou o dono do carro #110.

Denis Navarro também acredita em um bom sábado. “Foi um bom começo. No meu grupo a pista estava molhada. Então estou otimista para conseguirmos uma boa posição de largada amanhã”, explicou.

Neste sábado os motores voltam a ligar com o terceiro treino livre a partir das 9h30 e o classificatório esta marcado para as 13h30 (ao vivo no Globoesporte.com). Domingo, as provas terão suas largadas às 13h00 e às 14h05 (ambas com 40 minutos e mais uma volta), com transmissão ao vivo do SporTV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *