Stock Car: Diego Nunes no pódio em Goiânia

O piloto Diego Nunes sai de Goiânia, palco da penúltima etapa da temporada, com motivos para comemorar, depois de um segundo lugar na primeira bateria que aconteceu neste domingo valendo pela penúltima etapa da temporada 2018 da Stock Car. Nunes que largou do quarto lugar do grid se manteve nas disputas pelas primeiras posições durante toda a prova.

Depois de um pit stop perfeito feito pela equipe Full Time Bassani, Nunes que entrou logo na primeira volta da janela, na 15ª volta, conseguiu pular para segundo e se manteve até a bandeirada. Ricardo Zonta venceu a prova.

“Chegamos onde queríamos, nosso objetivo era esse, ter um carro equilibrado na classificação e ir para o tudo ou nada na prova, buscando esse pódio, queremos fechar com chave de ouro, não foi um ano fácil, então nessa reta final dar a volta por cima é muito bom. A equipe fez um excelente trabalho no pit stop, agora vamos buscar mais um excelente resultado na ultima etapa e começar bem a próxima temporada”, disse o piloto que tem o apoio da Harald Chocolates, Sicoob, Ceratti e Vigor.

Já na segunda prova, o piloto do carro #70, mesmo economizando pneus, não teve a mesma performance e fechou com a 17ª posição. “Conquistamos mais pontos e estamos felizes com a nossa performance e com esse pódio que estava faltando”, completou ainda o piloto que contou nessa etapa com a torcida especial do maior ídolo do futsal brasileiro – Falcão. “Foi um privilégio ter o Falcão com a gente. Um cara que só enaltece o nome do nosso país, que vestiu por 20 anos a camisa da Seleção Brasileira de Futsal”, destacou Nunes.

“Essa foi minha primeira vez na Stock Car e achei sensacional. Um evento sensacional com os maiores pilotos do Brasil. Parabéns à todos os envolvidos. Com certeza irei em outras etapas”, disse o simpático Falcão.

A última prova da temporada acontece dia 9 de dezembro em Interlagos, onde Daniel Serra e Felipe Fraga, líder e vice-líder, brigam pelo título de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *