Stock Car: Fittipaldi Team será uma das novidades na temporada 2019

A partir da temporada 2019, a Stock Car terá uma nova equipe e ela leva em seu nome um dos grandes sobrenomes do automobilismo brasileiro. Isso porque, nesta sexta-feira, foi confirmada a entrada do Fittipaldi Team na categoria, que será liderado e administrado por Wilson Fittipaldi Júnior.

Apesar da confirmação prévia, a apresentação e o anúncio oficial da nova equipe na principal categoria do automobilismo nacional será neste sábado, no Salão Internacional do Automóvel. O que também já está confirmado são as participações de Christian Fittipaldi, do projetista Ricardo Divila e do empresário Roberto Zullino no Fittipaldi Team.

Na atual temporada, a disputa pelo título da Stock segue acirrada, com Daniel Serra e Felipe Fraga com chances de ser campeão. Atual vencedor, Daniel lidera a competição com 297 pontos, enquanto o rival, dono do troféu em 2016, possui 25 pontos a menos. A última e decisiva etapa acontece em Interlagos, dia 9 de dezembro, e a pontuação será dobrada, possibilitando a conquista de até 60 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *