Stock Car: Foresti corre no Velopark buscando dar presente a Brasília

A Stock Car se encontra neste fim de semana no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), para a terceira etapa da temporada 2018 em um fim de semana de muitas comemorações no Brasil. O sábado, 21, é aniversário de Brasília, enquanto o dia seguinte, 22, marca 518 anos do descobrimento do País.

Correndo já de verde-e-amarelo nesta temporada com a Cimed Racing, Lucas Foresti é natural de Brasília. Aliás, ele é o único piloto de Brasília a vencer na Stock Car. E, neste fim de semana, ele gostaria de dar para sua terra natal um presente especial: muitos pontos e, se possível, um troféu.

“Estou disposto a reverter o resultado da última corrida, após um início de temporada promissor. Gosto do Velopark, é uma pista curta, porém difícil e que não perdoa erros. É preciso ter atenção dobrada, pois é uma pista completamente plana e com curvas cegas, geralmente com freadas fortes”, descreve o piloto de 25 anos.

“Espero voltar a somar bons pontos para a Cimed Racing para esquecer Curitiba e seguirmos firmes na caminhada, além de poder comemorar o aniversário da minha terra natal em grande estilo!”, completa Lucas. As duas corridas da etapa do Velopark estão marcadas para as 12h25 e 13h35 (horários de onde? De Brasília!), com transmissão ao vivo pelo SporTV2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *