Stock Car: Gabriel Casagrande estreará capacete novo em Goiânia

O piloto paranaense Gabriel Casagrande estreará em Goiânia uma nova pintura em seu capacete. Muito mais que uma simples reestilização no desenho, o novo capacete teve envolvimento total da Axalta, um dos seus patrocinadores, que participou do projeto com as tintas e auxiliou na escolha das cores utilizadas.

A tinta utilizada foi da linha “Non Stop” da Axalta, que permite uma secagem muito rápida, o que garantiu mais agilidade na realização do projeto. “Não é porque se trata do meu capacete, mas o resultado ficou incrível”, disse Casagrande. “As cores ficaram muito vibrantes e fortes, e como usamos as tintas da linha “Non Stop”, o capacete ficou pronto em uma semana apenas, quando o processo normalmente demora 4 semanas. Não vejo a hora de estrear essa belezinha em Goiânia”, completou o piloto.

O novo capacete de Casagrande foi pintado por Bruno Starling, da Starling Design. “Conheci o Gabriel na corrida de Duplas em São Paulo e comentei com ele que usava as tintas da Axalta nos meus trabalhos pela excelente qualidade dos produtos. A conversa foi evoluindo e resultou nesse design incrível que agradou a mim, a Axalta e o Gabriel, que vai passar a usar essa nova identidade”, comentou Bruno.

A Axalta conta com mais de 145 anos de experiência na área de revestimentos e atualmente possui 35 fábricas espalhadas pelo mundo. Com forte presença no automobilismo, está presente também na Nascar (Stock Car norte-americana), a empresa mantém parceria com Casagrande desde 2014. “Estamos orgulhosos em ampliar esta parceria e apoio ao Gabriel Casagrande, que agora contará com um capacete todo pintado com cores especiais da Axalta e que seguem as linhas de seu carro, mas sem perder a essência do desenho clássico de seu capacete. As tintas escolhidas são as mais tecnológicas e vibrantes da Axalta, sendo escolhidas após uma série de misturas que resultaram em um produto final de extrema qualidade e beleza. No próximo final de semana, em Goiânia, nosso piloto irá estreá-lo na Corrida do Milhão da Stock Car. Vamos torcer muito por mais uma vitória do Gabriel”, disse Mateus Aquino, presidente da Axalta Brasil.

Gabriel Casagrande deve estrear o novo capacete já na sexta-feira (3/8) em Goiânia, durante os treinos livres para a Corrida do Milhão, que será realizado no domingo (5/08), a partir das 11h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *