Stock Car: Pódio da Corrida do Milhão será “nos braços do povo”

O público que adquirir ingresso para a Corrida do Milhão, sexta etapa da temporada 2018 da Stock Car, que acontece neste domingo (5) em Goiânia, terá garantia de um dia repleto de atrações. A prova, que paga um milhão de reais ao vencedor, será disputada no circuito do anel externo do Autódromo Internacional de Goiânia, com 2.696 metros de extensão.

Além de curtir muita velocidade com a Stock Car, a Stock Light e o Brasileiro de Marcas, o torcedor poderá curtir exposições de carros antigos, de carros da Stock Car, acompanhar ações de patrocinadores e parceiros no Village, e ainda um show de drift no domingo logo após a visitação de boxes (esta, para os portadores do ingresso de visitação).

Na área destinada ao público também estará disponível a loja oficial da Stock Car com diversos produtos da categoria, como bonés, camisetas e outros acessórios, mini-pódio para fotos e a cereja do bolo: o torcedor poderá comemorar junto do novo milionário a vitória na Corrida do Milhão, já que o pódio e o cerimonial de entrega dos prêmios será realizado dentro da arena do Autódromo Internacional de Goiânia, na área próxima das arquibancadas e de acesso ao público.

“Pensamos em aproximar mais o público da categoria e temos feito isso desde o ano passado com as ações de pit stop nas cidades que recebem a Stock Car, no desenvolvimento do Grid Experience e agora colocando os vencedores no meio do público para tornar a comemoração pela vitória um momento apoteótico”, destaca Rodrigo Mathias, CEO da principal categoria do automobilismo brasileiro.

Os ingressos estão à venda pela internet e em postos da rede Petrobras, e a RMTC disponibilizará uma linha especial de ônibus que parte do Shopping Flamboyant até o autódromo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *