Stock Car: “Meu campeonato vai começar em casa” diz Casagrande

A Stock Car 2018 terá sequência no próximo domingo (8/04) no Autódromo Internacional de Curitiba com a realização da 2ª etapa da temporada. Melhor paranaense na categoria em 2017, Gabriel Casagrande (Júpiter Baterias, Axalta Tintas, STP, FullRepel, MedVia e AguaBoa) espera que a corrida em “casa” marque o início de seu campeonato, já que na etapa que abriu a competição em Interlagos, problemas mecânicos impediram o piloto de completar a prova.

“Correr em casa é sempre bom, com familiares e amigos presentes além de toda a energia que vem da arquibancada. E desta vez estamos querendo que toda essa atmosfera positiva se reflita num bom resultado, como os primeiros pontos em 2018. Meu campeonato vai começar aqui em Curitiba” disse o piloto da equipe Júpiter Baterias/Vogel Motorsport.

Melhor paranaense no campeonato de 2017 (10º colocado), Gabriel – ao lado de Ricardo Zonta – foram os únicos pilotos do estado do Paraná a vencer corridas na categoria no último ano. “Tivemos um bom desempenho na última vez que estivemos em Curitiba, fui o 4º colocado na Corrida do Milhão, e também estivemos muito bem nos treinos livres em Interlagos, sempre próximo dos primeiros colocados. Para este fim de semana, queremos fugir dos problemas que nos atrapalharam na classificação e corrida em São Paulo para começarmos a somar pontos, já que agora o campeonato começa para valer” contou Casagrande, que conta com o apoio de Júpiter Baterias, Axalta Tintas, STP, FullRepel, MedVia e AguaBoa.

A partir desta etapa, a Stock Car volta a contar com duas corridas no fim de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *