Stock Car: Ricardo Sperafico espera bom resultado na última etapa da temporada da Stock

Ricardo Sperafico espera bom resultado na última etapa da temporada da Stock.

Domingo, com largada às 11 horas, no Autódromo de Interlagos, será disputada a 12ª e última etapa da temporada 2008 do Campeonato Brasileiro de Stock Car. A expectativa do paranaense Ricardo Sperafico, da equipe Panasonic Racing, é de conquistar um bom resultado como forma de encerrar a temporada de maneira positiva.

Segundo Ricardo Sperafico, o carro melhorou muito nas duas últimas etapas e o objetivo em Interlagos será terminar entre os 10 primeiros. “Sabemos que temos um carro competitivo e queremos terminar a temporada com um bom resultado. Se não cometermos erros como o de Tarumã, quando tivemos que pagar um drive thru por excesso de velocidade nos boxes, podemos até sonhar com um pódio”, frisa Ricardo.

Ricardo também comenta que terminar a temporada com um grande resultado é importante porque motiva a todos da equipe para o próximo ano. “Terminar bem um ano é a melhor forma de iniciar o próximo bem”, finaliza Ricardo.

A prova de Interlagos terá um grande duelo pelo título da temporada entre os paulistas Ricardo Maurício e Marcos Gomes. Apenas um ponto separa os dois. Ricardo Maurício é o líder, com 286 pontos, contra 285 de Marcos Gomes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *