Stock Car: Texaco renova e seguirá com Nelsinho Piquet na Full Time

A Texaco, empresa especializada na fabricação e comercialização de lubrificantes e graxas automotivos e industriais, renovou o acordo com a equipe Full Time, da Stock Car, pelo sétimo ano consecutivo. Dessa forma, a marca estampará pelo terceiro ano o carro número 33 de Nelsinho Piquet, piloto da equipe desde 2018.

Como patrocinadora máster, a Texaco terá visibilidade no capô e nas laterais do carro que mais uma vez terá predominância da cor preta. A marca Havoline, marca de óleo que pertence à Texaco, também terá exposição no alto do parabrisa do veículo.

“Aprendemos muito nas duas últimas temporadas. Ainda não alcançamos o patamar que esperamos, pois a Stock Car é uma categoria extremamente competitiva, mas vamos seguir trabalhando para que os resultados sejam melhores este ano. Será uma temporada de mudanças, um carro novo, a chegada da Toyota, mas, sem dúvida, essa continuidade com a equipe e a Texaco serão um ponto positivo a nosso favor”, destacou o piloto.

“Sempre buscamos seguir a filosofia da continuidade e esperamos alcançar um novo patamar de resultados em 2020. Ter a Texaco conosco pela sétima temporada, a terceira com o Nelsinho, com certeza significa uma parceria de sucesso. Agora, vamos focar e trabalhar para reverter isso em resultados ainda melhores nas pistas”, afirmou Maurício Ferreira, chefe da Full Time.

A temporada 2020 da Stock Car, que terá a entrada da Toyota para rivalizar com a Chevrolet, teria início no dia 29 de março, com a etapa de Goiânia. No entanto, por conta da pandemia do coronavírus, a prova foi adiada, assim como a segunda corrida da temporada, que estava programada para 12 de abril no Autódromo Velopark, no Rio Grande do Sul.

Após o anúncio do adiamento das etapas iniciais, a Vicar, organizadora da Stock Car, informou que o formato de 12 etapas na temporada será mantido, com as datas para realocação das duas primeiras etapas sendo anunciadas em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *