Stock Car: Últimos ingressos para a etapa de Londrina no domingo

Quem quiser ver os maiores nomes do automobilismo brasileiro em ação neste final de semana em Londrina deve correr para os pontos de venda oficiais, pois restam poucas unidades. Reeditando o sucesso da primeira visita da Stock Car à cidade, em maio, os ingressos para a décima etapa da temporada já estão acabando. O evento, que acontece neste domingo (21) com corridas ao meio-dia e às 13 horas, tem suas unidades finais à venda nas bilheterias do Autódromo Internacional Ayrton Senna.

O torcedor, no entanto, ainda tem a oportunidade de comprar o ingresso com visitação de boxes. Com ele, o público pode ganhar brindes exclusivos e ficar perto de pilotos como Rubens Barrichello, Cacá Bueno, Nelsinho Piquet, Átila Abreu, Daniel Serra e todos os outros. A visitação acontece no domingo das 10 às 11 horas. As entradas para o camarote Paddock já estão esgotadas.

As bilheterias do Autódromo Internacional Ayrton Senna estarão abertas neste sábado e domingo para vendas. As entradas de arquibancada custam a partir de R$ 30 (para estudantes, idosos, professores da rede municipal e doadores de sangue que comprovem a condição por documento); as unidades restantes do passe de visitação estão à venda por R$ 140. Crianças de 5 a 9 anos não pagam entrada no setor de arquibancada, mas devem estar acompanhados de maior responsável portando documento original com foto, inclusive do menor.

Na cidade de Londrina, o torcedor também pode comprar ingressos diretamente com um piloto da Stock Car: no Valdeno Brito Kart Indoor, no Catuaí Shopping (Rod. Celso Garcia Cid, 5.600, de segunda a sábado das 10 às 22 horas e aos domingos das 14 às 20 horas).

Crianças menores de 5 anos de idade não têm entrada permitida no evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *