Stock Car: “Vamos brigar lá frente novamente”, promete Casagrande

A cidade paranaense de Cascavel recebe neste final de semana a 8ª etapa da temporada 2018 da Stock Car. Do atual calendário da categoria, o traçado do Autódromo Zilmar Beux é um dos favoritos dos pilotos por suas curvas de média/alta velocidades. O paranaense Gabriel Casagrande é um dos que mostram preferência pelo circuito, onde quer repetir o mesmo desempenho da última etapa em Campo Grande, onde andou sempre entre os primeiros colocados.

“Cascavel é uma das minhas pistas favoritas na Stock Car. Possuí curvas de média e alta velocidades, como o Bacião, e é bem técnica já que não há margem para erros. Eu chego bem animado para essa rodada, já que nosso carro voltou a ser competitivo. Vamos com o objetivo de manter o bom desempenho que mostramos em Campo Grande e continuar andando ali no primeiro pelotão e lutando por um pódio”, contou Casagrande, que nesta temporada foi ao pódio exatamente numa pista paranaense. Foi na segunda rodada da temporada em Curitiba.

Os carros irão para a pista já nesta sexta-feira, quando serão realizados duas sessões de treinos livres. No sábado, mais uma sessão de treino livre na parte da manhã, enquanto que a tarde ocorrerá o treino classificatório, enquanto que as duas corridas da rodada ocorrerão no domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *