Sprint Race Brasil passará no Auto +

A partir desta semana a Sprint Race Brasil passa a fazer parte do Auto +, programa veiculado no canal Bandsports. Já neste domingo, 9 de setembro, a partir das 10 horas da manhã, serão exibidas as corridas da sétima etapa da competição, incluindo a Race of Champions, que aconteceu no Autódromo de Interlagos, no ultimo sábado.

No ar há mais de dez anos, O Auto+ é referência no segmento automobilistico, de duas rodas e de competição. Possui página exclusiva no portal Carros (UOL) e forte presença nas mídias sociais, com mais de 377 mil fãs no Facebook e 189 mil inscritos no seu canal YouTube, o que geram juntos mais de 45 milhões de visualizações por mês. Só no Bandsports, o programa é oferecido para mais de 7 milhões de assinantes em todo o Brasil, somando todas as operadoras que exibem o canal.

“Estamos muito felizes de poder oferecer um conteúdo de altíssima qualidade como as corridas Sprint Race para os fãs do Auto+. Nos últimos anos, vimos a capacidade da categoria em revelar jovens talentos e agora queremos participar diretamente do projeto, dando espaço e visibilidade para essa molecada. Apoiar o esporte a motor é um dos princípios editoriais estabelecidos pelo Marcello Sant’Anna e pelo Benê Gomes e a Sprint Race atende este nosso desejo”, afirma Tiago Mendonça, editor-adjunto do Auto+.

“A parceria da Sprint Race com o Auto +, não é válida só pela exposição que a categoria vai ter, mas passa a assumir uma credencial de evento grandioso, o selo Auto+ de evento bem organizado no automobilismo, porque o programa sempre se envolveu com as principais categorias, como por exemplo o GT Brasil e o Porsche Cup”, diz Luciano Monteiro, jornalista e narrador esportivo. “Em termos de exposição, o material que eles produzem e veiculam não fica devendo nada para programas de referência no mundo”, acrescenta Luc, responsável pela narração das corridas da Sprint desde a sua primeira edição.

Thiago Marques, organizador do evento, considera que o planejamento de programação abrangente e o alcance massivo podem atingir uma ótima audiência dos fãs da Sprint Race no Brasil. “Com alegria, confirmamos essa nova parceria com o Auto + e levaremos às telas dos fãs brasileiros mais uma grande cobertura que será exibido dentro do programa. Mostra que também estamos bem posicionados, ainda mais com profissionais exemplares como Tiago Mendonça, Luc Monteiro e todo o elenco da produção”, completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *