Stock: Carlos Alves confirma presença na categoria na temporada 2006

Depois de 16 anos consecutivos correndo na Stock Car, o piloto Carlos Alves enfrentou problemas de patrocínio e conseguiu disputar somente três etapas na temporada passada. Agora, ele garante que várias empresas já asseguraram sua presença na principal categoria de Turismo da América Latina.


Mas Carlão, que tem duas vitórias na Stock Car, quer mais e busca um companheiro para trocar informações na equipe Carlos Alves Competições.



“Em 2005 fiz somente a primeira, a segunda e a última corridas e em seis etapas preparei o carro do Pedro Gomes. Tudo pela falta de um patrocinador que garantisse a minha presença na Stock Car V8, mas agora estou garantido. Só que ainda não posso revelar os nomes, pois vamos fazer uma apresentação oficial para a imprensa”, disse Carlão.



Depois de garantir ter conseguido patrocinadores para 2006, Carlos Alves corre atrás de um companheiro de equipe. Ele entende que isso ajudaria bastante, pois aumenta as possibilidades de acertar o carro para a corrida e, consequentemente, as chances de brigar por boas posições e vitórias.



“Sem dúvida que ajuda, pois como temos poucos treinos, cada um vai por um caminho de acerto e no final do dia definimos o set up do carro. No ano passado fizemos o carro do Pedro que não quebrou em nenhuma prova e não perdeu nenhum treino, o que demonstra a confiabilidade da minha equipe”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *