Stock: Carreata da Stock Car em Ribeirão Preto fará concentração no Theatro Pedro II

Tradicional passeio com os carros será nesta quinta-feira e vai começar em frente a um dos principais cartões postais da cidade conhecida como a ‘Califórnia Brasileira’

Os carros da Copa Caixa Stock Car já têm um compromisso importante com o público no interior de São Paulo, como um aperitivo para a disputa do 2º GP Ribeirão Preto marcado para o próximo domingo, 17 de abril. A terceira etapa da temporada da principal categoria do automobilismo brasileiro será mostrada ao vivo pela Rede Globo, a partir das 11h30, dentro do Esporte Espetacular.

Nesta quinta-feira, a partir das 10h30, os carros da Esso, Mobil, Pioneer e um charmoso Mini Challenge, farão uma concentração defronte ao Theatro Pedro II (rua Álvares Cabral, 370) e depois percorrerão algumas das principais ruas da ‘Califórnia Brasileira’, seguindo até o RibeirãoShopping. Lá, os pilotos Átila Abreu, vencedor da primeira edição da prova em Ribeirão, Thiago Riberi, Fábio Sotto Mayor e Marcos Gomes, único representante da cidade no grid da Copa Caixa, distribuirão autógrafos aos fanáticos por automobilismo.

Carreata do 2º GP Ribeirão Preto da Copa Caixa Stock Car:

Concentração: 10h30, em frente ao Theatro Pedro II (rua Álvares Cabral, 370)
Saída: 11h30

Trajeto:
– rua Amador Bueno;
– rua doutor Francisco Junqueira;
– Avenida Independência;
– rotatória;
– avenida professor João Fiuza;
– avenida Presidente Vargas;
– RibeirãoShopping.

A Copa Caixa de Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Caixa é um dos patrocinadores oficiais da principal categoria do automobilismo, dando nome à divisão, que ainda tem o patrocínio da Goodyear, além do co-patrocínio de Esso, Bosch, Mobil Super, Pioneer e o apoio da Itaipava. As montadoras são Chevrolet e Peugeot.

Outras informações no site www.stockcar.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *