Stock: Carreata e ações promocionais esquentam a abertura da programação da Stock Car em Curitiba

Carros fazem passeio pelas ruas da cidade. Ação será seguida por uma tarde de autógrafos com pilotos da Stock Car e do WTCC

Várias atrações estão programadas para a abertura da Copa Caixa Stock Car no Autódromo Internacional de Curitiba. Além da principal categoria do automobilismo nacional, que neste ano vai mesclar a experiência dos veteranos com alguns promissores novatos, o público poderá conferir de perto os carros do FIA World Touring Car Championship (WTCC), um dos maiores campeonatos de turismo do mundo. Motores roncando na pista só mesmo na sexta-feira com os primeiros treinos livres, mas a chegada da Stock Car e do WTCC vai esquentar o clima da capital paranaense já na quinta-feira com tradicional carreata das máquinas pelas ruas da cidade.

A concentração começará 10h30 na rua Amauri Lange Silvério, defronte ao prédio da Rádio Transamérica. A carreata sairá às 11h, com a participação de pilotos da Stock Car. Max Wilson, atual campeão da Copa Caixa, já confirmou presença e outras feras da categoria também devem estar presentes. As máquinas da Stock Car percorrerão as principais ruas e avenidas da capital paranaense. (confira o roteiro abaixo)

Depois do passeio pela cidade, os pilotos da Copa Caixa Stock Car presentes na carreata, e ainda alguns representantes do WTCC, como o campeão de 2010 Yvan Müller, participarão de uma tarde de autógrafos no próprio local de encerramento da carreata (Boca Maldita). O objetivo é aproximar os fãs dos pilotos e das máquinas, promover as categorias que pela primeira vez dividirão o palco em um único fim de semana, e dar início à programação que promete muitas emoções e adrenalina no circuito paranaense. Além da Copa Caixa e do WTCC, haverá a disputa ainda do Mini Challenge.

Roteiro da carreata:
O ponto de partida será na rua Amauri Lange Silvério. E o trajeto completo é o seguinte: rua Desembargador Hugo Simas, rua Claudio Manoel da Costa, rua Nilo Peçanha, Carlos Augusto Cornelsen, Brasilino Moura, Alberto Foloni, Dep. Mario de Barros (Tribunal de Contas), Cons. Raul Viana (Palácio das Araucárias), Ernani Santiago de Oliveira (Prefeitura Municipal), Pref. Rosalvo G. Mello Leitão, Av. Cândido de Abreu (Assembléia Legislativa), Barão do Serro Azul, Trav. Nestor de Castro, rua do Rosário, Praça Tiradentes, Cândido Lopes, Ébano Pereira, seguindo para a XV de Novembro, onde terminará a carreata na Boca Maldita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *