Stock: Carreira tem carro destruído em incêndio com carreta da Action Power

Paulista fica sem equipamento para prova de Salvador, marcada para agosto.

A tragédia envolvendo a Action Power nas primeiras horas da última segunda-feira atingiu em cheio Fabio Carreira (Dolly/Santa Helena Saúde/Pérola Serviços Técnicos). O paulista, que fez sua estreia pela equipe na etapa de Interlagos, horas antes do incêndio que consumiu seu carro e o do vencedor da corrida, Marcos Gomes, agora se vê sem equipamento para a próxima prova da categoria, em Salvador.

O incêndio aconteceu às 2h20 na rodovia Régis Bittencourt, na altura da cidade de Miracatu, no trajeto entre São Paulo e Curitiba, sede da equipe liderada por Paulo de Tarso. Ninguém ficou ferido, mas danos irreparáveis impedirão que o time dispute a primeira prova da Copa Nextel nas ruas da capital baiana.

“Estou perdido, foi um grande choque. Estou muito triste pela equipe, que perdeu tudo, e por mim, que fiquei sem carro”, afirmou o atual campeão da Copa Vicar. “Se, infelizmente, não tiver chances de a Action alinhar com os dois novos carros que ela receberá em Salvador, vou tentar, pelo menos, correr em outra equipe, para não ficar fora da prova. Mas meu objetivo é seguir até o fim do ano na Action”, comentou.

Em sua primeira corrida com o novo carro da categoria, Carreira poderia ter chegado entre os dez, não fosse uma punição por excesso de velocidade nos boxes durante sua parada obrigatória. “Com certeza dava para marcar pontos não fosse a punição. Uma pena. Mas, agora, tudo isso é passado e temos um problema bem maior para resolver. Torço muito para a equipe se recupere, pois foi um grande prejuízo”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *