Stock: Com Zonta e Tuka, BMC Racing apresenta seu carro para 2013

Pilotos estão motivados para o início da temporada, neste final de semana em Interlagos

A BMC Racing apresentou em ensaio fotográfico com os pilotos Ricardo Zonta e Tuka Rocha, o novo layout da equipe para 2013. O time segue com a linha predominantemente azul-marinho. A grande novidade está nos detalhes, que antes eram brancos e agora ganharam o tom de azul claro.

“Os carros mantiveram o azul como cor predominante, mas ganharam novos detalhes, além da entrada dos novos patrocinadores: a BMC e a Nova Schin, que se unem a Linea Sucralose e a Pilão, que já estavam conosco”, destaca Zonta. “Encerramos a temporada passada com bons resultados e o time evoluiu a cada etapa, que era nosso objetivo maior. Por isso, nossa meta para esse ano é conquistar vitórias e pódios, mantendo sempre os dois carros nas primeiras posições. Será um ano de muito trabalho, mas estamos motivados”, explica o paranaense, que repete a parceira de 2002 com Tuka Rocha, quando foram companheiros de equipe na World Series Renault.

Tuka também está animado para a temporada, a terceira na Stock Car. “A expectativa é grande neste início de temporada, mas sabemos que será uma um ano de muito trabalho, onde o grande desafio das equipes será a adaptação dos carros aos novos compostos de pneus fornecidos pela Pirelli. Estamos muito motivados em mostrar serviço. Tenho como objetivo me firmar na equipe, já que esse é meu terceiro ano e passei por duas outras equipes anteriormente. Por outro lado, também estou mais experiente e isso ajudará muito nessa evolução”, disse Tuka. “Me preparei muito tanto fisicamente, como mentalmente, para esta temporada. As férias foram mais curtas e nesse período fiz o máximo para estar 100% preparado”, explica Tuka.

Os motores começam a roncar na temporada 2013 da Stock Car, entre os dias 1º e 3 de março, na 1ª etapa no circuito de Interlagos (SP), com a largada da corrida no domingo em novo horário às 11h.

Sobre a BMC
A Brasil Máquinas de Construção foi fundada em 2007 com o objetivo de prover o mercado brasileiro com equipamentos de construção e movimentação de cargas de alta qualidade, tecnologia avançada e ampla rede para suporte ao pós-venda. Com excelência, a empresa representa os grandes fabricantes de equipamentos para construção e movimentação de materiais do mundo. É o caso da gigante coreana Hyundai Heavy Industries, Ammann, Terex Finlay, Link-Belt, Merlo e Daemo.

A BMC é reconhecida pelo seu vasto conhecimento do mercado nacional e, também, por oferecer linhas completas de produtos perfeitamente adequadas à realidade e exigências de seus clientes, apoiada na excelente disponibilidade de peças e eficiente suporte técnico feito por profissionais altamente treinados nas fábricas.

Ainda mantém, permanentemente, um estoque de máquinas e equipamentos opcionais, de diferentes modelos e portes, para atender com rapidez as necessidades do mercado.

Ao oferecer solução integrada com produtos de primeira linha, a BMC se posiciona no mercado de construção, movimentação de materiais e demolição como um novo paradigma em qualidade, produtividade e economia.

Confira a programação da 1ª etapa:
1º de março – Sexta-feira
9h – 10h30 – 1º Treino Extra (1º Grupo)
11h – 12h30 – 1º Treino Extra (2º Grupo)
14h – 15h30 – 2º Treino Extra (1º Grupo)
16h00 – 17h30 – 2º Treino Extra (2º Grupo)

02 de março – Sábado
08h15 – 09h20 – 1º Treino Livre (1º grupo)
09h30 – 10h35 – 1º Treino Livre (2º grupo)
12h – 13h05 – 2º Treino Livre (1º grupo)
13h15 – 14h20 – 2º Treino Livre (2º grupo)
15h45 – 16h45 – Classificação

03 de março – Domingo
10h25 – Abertura de Box
10h45 – Fechamento de Box
10h57 – Volta de Apresentação
11h – Largada (40 min de prova + 1 volta )
11h45 – Pódio
12h15 – 13h15 – Visitação aos boxes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *